TROCA E DEVOLUÇÃO
Troca por Insatisfação do Cliente
Desistência da Compra
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência da compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Morena's Flor, através do Email :morenasflorcosmeticos@gmail.com, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
TODO O CUSTO DE TROCA SERÁ PAGO PELO COMPRADOR INSATISFEITO DE REENVIO PARA A LOJA,ESTANDO EM QUALQUER REGIÃO.
PRODUTO INDISPONÍVEL
Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do produto ou vale desconto que poderá ser usado para uma próxima compra.
PRODUTO COM DEFEITO
O cliente tem até 07 dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.
Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail :
morenasflorcosmeticos@gmail.com
Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.
Será avaliado as condições do produto, bem como o defeito relatado. A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto ou o valor será reembolsado. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.
PRODUTO DIFERENTE DO QUE COMPREI
Se você receber um produto diferente do que pediu, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail : morenasflorcosmeticos@gmail.com
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo determinado.
As despesas com o correio será por conta da loja(SOMENTE PARA PRODUTOS COM DEFEITO).
GARANTIA
Os produtos são garantidos e enviados no prazo de validade que divergem de produto para produto, sendo enviados lacrados e em suas embalagens originais.
Os produtos sob encomenda ou à pronta entrega são enviados dentro da validade. Verificar validade do produto à pronta entrega na descrição.
Os produtos à pronta entrega são armazenados em temperatura ambiente e em hipótese alguma são violados, permanecendo lacrados até a postagem.
CANCELAR PEDIDO
Somente ocorre cancelamento da compra se o produto enviado / vendido está com defeito.
Desistência da Compra
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência da compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Morena's Flor, através do Email :morenasflorcosmeticos@gmail.com, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
TODO O CUSTO DE TROCA SERÁ PAGO PELO COMPRADOR INSATISFEITO DE REENVIO PARA A LOJA,ESTANDO EM QUALQUER REGIÃO.
PRODUTO INDISPONÍVEL
Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do produto ou vale desconto que poderá ser usado para uma próxima compra.
PRODUTO COM DEFEITO
O cliente tem até 07 dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.
Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail :
morenasflorcosmeticos@gmail.com
Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.
Será avaliado as condições do produto, bem como o defeito relatado. A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto ou o valor será reembolsado. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.
PRODUTO DIFERENTE DO QUE COMPREI
Se você receber um produto diferente do que pediu, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail : morenasflorcosmeticos@gmail.com
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo determinado.
As despesas com o correio será por conta da loja(SOMENTE PARA PRODUTOS COM DEFEITO).
GARANTIA
Os produtos são garantidos e enviados no prazo de validade que divergem de produto para produto, sendo enviados lacrados e em suas embalagens originais.
Os produtos sob encomenda ou à pronta entrega são enviados dentro da validade. Verificar validade do produto à pronta entrega na descrição.
Os produtos à pronta entrega são armazenados em temperatura ambiente e em hipótese alguma são violados, permanecendo lacrados até a postagem.
CANCELAR PEDIDO
Somente ocorre cancelamento da compra se o produto enviado / vendido está com defeito.